21 de março de 2015

Mensalão Tucano

MENSALÃO TUCANO !
Nilton Monteiro, delator do mensalão tucano mineiro é a principal testemunha do esquema de corrupção que envolve como principal mentor o Partido da Social Democracia(PSDB); Em entrevista exclusiva ele entregou o ex-candidato a presidência da República Aécio Neves e o ex-governador de Minas Antônio Anastásia e diz correr risco de vida: “Tenho medo dessa máfia”
Quem vê aquele homem de cabelo grisalho, algemado, com uniforme de presidiário e chinelo de dedo nos pés, sendo escoltado por dois policiais militares pelos corredores do Fórum Lafayette, no centro de Belo Horizonte, não tem ideia de que se trata da mesma pessoa que entregou à Polícia Federal um esquema de corrupção do PSDB.
Nilton Monteiro é a principal testemunha contra a cúpula do partido em Minas Gerais. Em 2005, revelou a trama urdida pelos tucanos para desviar dinheiro público para o financiamento das campanhas de Eduardo Azeredo à reeleição ao governo do Estado e de parlamentares de vários partidos, em 1998.               
Preso desde maio de 2013, agora no complexo penitenciário de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de BH, sob a acusação de coagir testemunhas em um processo em que aparece como falsário, Monteiro decide denunciar quem tem interesse em vê-lo atrás das grades. Ele se declara inocente e jura ser vítima de uma armação de políticos denunciados no esquema do mensalão tucano, que querem mantê-lo na cadeia afastado dos holofotes.
O nome do senador Aécio Neves (PSDB-MG) encabeça a relação. “Por detrás da minha prisão está o Aécio Neves… Eu fui operador do esquema junto com o Marcos Valério”, frisa.

Em entrevista ele entregou, Aécio Neves é a cabeça do esquema de Corrupção, além de Anastásia e outros vários da cúpula do PSDB. Obtivemos com exclusividade o áudio da entrevista completa com Nilton, ele se diz com medo, mas não hesitou em falar, depois ele solta “tenho medo da máfia do PSDB, poucos conhecem o que é aquilo, se o Brasil soubesse estariam todos presos, não seria nem partido.”Confira a seguir o áudio a entrevista.     

Fonte: http://brasil29.com.br/
                                                           
https://soundcloud.com/azenha/a-entrevista-completa
Os 4 do Apocalipse Político Brasileiro!

Saiba mais: Privataria Tucana
                       Os 14 escândalos envolvendo Aécio/PSDB e aliados. 

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

16 de março de 2015

Ética:Uma reflexão

Imagem: http://site.adital.com.br/
Meus Caros Internautas,



Os últimos acontecimentos na mídia escrita, no rádio, nas manifestações populares e, principalmente, na maior rede de televisão do Brasil, abre o alerta vermelho para as autoridades governamentais, empresários, parlamentares e para a sociedade em geral, que está sendo aviltada e enganada na sua livre iniciativa de manifestação, na informação, na exposição de idéias, pensamentos e na liberdade de expressão, por determinados meios de comunicação, como também pela ação corrupta dos nossos empresários, políticos e governantes. O controle, a normatização, a fiscalização e a punição, devem fazer parte  do processo democrático e  permanecerem inalteráveis nas linhas da Carta Magna da Nação. Os interesse  obscuros e econômicos/financeiros tem norteado, confundido e interferido no processo de liberdade de expressão e da livre iniciativa, porque o que impera é a desinformação. Jamais meios de comunicação, que são concessões públicas, deveriam se acoitar, tal como lampião, no colo de determinado governante ou partido político, assim como, monopolizar a sociedade com pretensão de seus interesses escusos e econômicos. 

 A sínica, anti-ética, interesseira e inescrupulosa opção partidária de determinados órgãos de comunicação, impõe que  os competentes órgãos judiciais Brasileiros tomem ações de correção democrática, URGENTE,  visando evitar uma possível mobilização e manipulação popular e de entidades, que comprometam a nossa frágil democracia que luta, ainda com dificuldades,  para cimentar seus patamares de grandeza e de desenvolvimento político e social. Não é mais suportável que fiquemos apenas como meros expectadores, e que venhamos, de futuro, sermos atingidos nesse amplo e vergonhoso  tiroteio de inverdades, difamações e calúnias dos meios de comunicação comprometidos com determinados segmentos sociais, políticos e econômicos. Entendo que já fui atingido, independemente, da minha opção político partidária, porque busco sempre a paz, a justiça e a liberdade, como forma de promover uma vida de paz e harmonia familiar e profissional. Ética, parece que é uma palavra mágica; difícil de se  encontrar em determinadas pessoas, instituições e na grande maioria dos políticos e governantes; lamentável, muito lamentável; porque ética, é viver e aperfeiçoar nossos próprios atos, discursos e comportamentos sociais, é fazer com que nossas palavras defendam e construam projetos para a sua cidade, para o seu estado e para  Nação. 

Ética é cada vez mais o compromisso e a responsabilidade do homem e do Político  com seu próprio destino e para com os destinos da Nação Brasileira. Ética significa: filosofia que estuda os valores do homem para com DEUS; ciência da moral; Constituição de valores e regras de sociedade para assegurar a convivência e harmonia social, política e familiar. É Perseguir a verdade, vigiar e exercitar a cidadania plena conforme os preceitos constitucionais; Esse  são os verbos indispensáveis ao substantivo ética, que me parece uma prática pouco comum, ainda nos meios políticos, empresariais e de comunicação. Lamentavelmente! É preservar a paz e a justiça, respeitando os limites e as regras que a sociedade impõe, para que direitos e deveres estejam equilibrados e proporcionem sempre a liberdade e justiça plena; é aquela que não fere e não discrimina. O MAIS IMPORTANTE NA ÉTICA É O CARÁTER. É através dela, de pequenos gestos, que o ser humano firma sua presença no mundo e utiliza sua sabedoria para permitir os atos que os norteiam. Muitas vezes ser ético é complicado, é correr o risco de parecer retrógrado.  Rui Barbosa, certa vez disse: DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR DA VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA, A TER VERGONHA DE SER HONESTO; reflitamos então! Tal expressão dita há quase um século traduz-se numa verdade atual e absoluta.

Qual será o futuro dos nossos filhos, se continuarmos com a impunidade latente, com a corrupção descarada, com o corporativismo nojento e os interesses escusos das instituições e a farsa dos meios de comunicação? Precisamos urgentemente banir da sociedade essas práticas nefastas, esses políticos indecorosos, esses empresários desonestos e essas autoridades corruptas. O caminho é simples, o voto, mas o voto responsável, verdadeiramente cívico e objetivando o crescimento e o desenvolvimento do país, deixando de lado os interesses pessoais e particulares.  Mas devemos fazê-lo dentro das regras Constitucionais, respeitando as Pessoas, as Autoridades constituídas, as instituições e com RESPONSABILIDADE. Acusações sem provas, criminosas e políticas devem ser interpretadas como "dolo”, e dolo significa má fé, que é crime previsto em lei.

E que o bom DEUS proteja o Brasil.
Um Abraço,




Share |
http://twitter.com/ajuanselmo

8 de março de 2015

Dia Internacioná Das Muiés


08 de março é um dia pra namoro "ANIMAL"!
E também pro namoro  "REAL"

Um dia Especiá! 08 de março de 2015
Um dia romântico e divertido e pra vosmecê incrementá o crima com a rainha do lar, leve a criatura, a princesa, a louça ou simplesmente a nêga véia, pra passeá no bosque, na floresta, na serva ou no mato mermo, o que importa é o crima de amor e de paixão que elas gostam e amam.
Um cineminha também é uma boa pidida sô! Lá, ocêis vão poder recordá bons momentos no iscurim; tipo assim: Época do King Kong, Zorro, Tarzan, Django, e o Vento Levou e o mió; beiçando uma pipoquinha com refrigera num crima de eternos namorados, e nums amassos da gota serena.
As dispois da visita amorosa cinemática, ofereça a nega véia um picolé ou um sorvetin de graviola com jaca; tenho certeza que ela vai se sentir na roça otra veiz; e aquele beijinho gelado vai fazer a diferença as dispois do passeio e dos amaços cinematográficos.
E pra terminar a mordomia do amor, passe pertin de um dormitóro granfino; e se ela se assanhá quiném galinha de graja, sastifaça seus desejos de muié derretida, homi; porque o amor é lindo pra quem ama, apreceia e pratica!
Um beijo a todas as muiés do mundo e em especiá a minha, Luciene Ribeiro, que ao longo desses 14 anos tem me aturado com carinho, amor, paixão e lágrimas.
Feliz dia internacional das muiés.

Receba as atualizações do Blog por E-mail
Related Posts with Thumbnails