31 de maio de 2014

STF - Permanência Insustentável

OS    ÓRFÃOS    DE    JOAQUIM    BARBOSA !


Editorial da revista Carta maior
Por Saul Leblon
De 29052014

Órfão da toga justiceira, Aécio Neves tenta vestir uma fantasia de justiceiro social, esgarçada pela estreiteza dos interesses que representa.


Joaquim Barbosa deixa a cena política como um farrapo do personagem desfrutável que se ofereceu um dia ao conservadorismo brasileiro. Na verdade, não era  mais funcional ter a legenda política associada a ele. Sua permanência à frente do STF  tornara-se insustentável.

Vinte e quatro horas antes de comunicar a aposentadoria,  já era identificado pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, como um fator de insegurança jurídica para o país. A OAB o rechaçava.
O mundo jurídico manifestava constrangimento diante da incontinência autoritária.
A colérica desenvoltura com que transgredia  a fronteira que separa o sentimento de  vingança e ódio da ideia de justiça, inquietava os grandes nomes do Direito.
Havia um déspota sob a toga que presidia a Suprema Corte do país.
E ele não hesitava em implodir o alicerce da equidistância republicana que  confere à Justiça o consentimento legal,  a distingui-la dos linchamentos falangistas.
O obscurantismo vira ali, originalmente, o cavalo receptivo a um enxerto capaz de atalhar o acesso a um poder que sistematicamente lhe fora negado pelas urnas.  Barbosa retribuía a ração de holofotes e bajulações mercadejando ações cuidadosamente dirigidas ao desfrute da propaganda conservadora.

Na indisfarçada  perseguição a José Dirceu, atropelou decisão de seus pares pondo em risco  um sistema prisional em que 77 mil sentenciados desfrutam o mesmo semiaberto subtraído ao ex-ministro. Desde o início do julgamento da AP 470  deixaria  nítido o propósito de atropelar o rito, as provas e os autos, em sintonia escabrosa com a sofreguidão midiática.

Seu desabusado comportamento exalava o enfado de quem já havia sentenciado os réus  à revelia dos autos, como se viu depois,  sendo-lhe  maçante e ostensivamente desagradável submeter-se aos procedimentos do Estado de Direito. O artificioso recurso do domínio do fato, evocado como uma autorização para condenar sem provas, sintetizou a marca nodosa de sua relatoria.  A expedição de mandados de prisão no dia da República, e no afogadilho de servir à grade da TV Globo,  atestaria a natureza viciosa de todo o enredo.

A exceção inscrita no julgamento reafirmava-se na execução despótica de sentenças sob o comando atrabiliário de quem não hesitaria em colocar vidas em risco.
O  que contava era  servir-se da lei. E não servir à lei.
A mídia isenta esponjava-se entre o incentivo e a cumplicidade.

Em nome de um igualitarismo descendente que, finalmente, nivelaria pobres e ricos no sistema prisional,  inoculava na opinião pública o vírus da renúncia à civilização em nome da convergência pela barbárie. A aposentadoria de Barbosa não apaga essa nódoa.

Ela continuará a manchar o Estado de Direito enquanto não for reparado o arbítrio a que tem sido submetidas lideranças da esquerda brasileira, punidas não pelo endosso, admitido, e reprovável, à prática do caixa 2 eleitoral. Igual e precedente infração cometida pelo PSDB, e relegada pela toga biliosa, escancara o prioritário sentido da AP 470:   gerar troféus de caça a serem execrados em trunfo no palanque conservador.

A liquefação jurídica e moral de  Joaquim Barbosa nos últimos meses tornou essa estratégia anacrônica e perigosa. A toga biliosa assumiu, crescentemente, contornos de um coronel Kurtz, o personagem de Marlon Brando, em Apocalypse Now, que se desgarrou do exército americano no Vietnã para criar  a sua própria guerra dentro da guerra. Na guerra pelo poder, Barbosa lutava a batalha do dia anterior.

Cada vez mais, a disputa eleitoral em curso no país é ditada pelas escolhas que a  transição do desenvolvimento impõe à economia, à sociedade e à democracia.
A luta se dá em campo aberto. Arrocho ou democracia social desenham  uma encruzilhada de nitidez crescente aos olhos da população.

A demonização do ‘petismo’ não é mais suficiente para sustentar os  interesses conservadores na travessia de ciclo que se anuncia. Aécio Neves corre contra o tempo para recadastrar seu  apelo no vazio deixado pela esgotamento da judicialização da política. Enfrenta dificuldades.

Não faz um mês, os centuriões do arrocho fiscal que o assessoram –e a mídia que os repercute--  saíram de faca na boca após o discurso da Presidenta Dilma, na véspera do 1º de Maio. Criticavam acidamente o reajuste de 10%  aplicado ao benefício do Bolsa Família. No dia seguinte, numa feira de gado em Uberaba, MG, o tucano ‘não quis assumir o compromisso de aumentar os repasses, caso seja eleito’, noticiou a Folha de SP (02-05). 

‘De mim, você jamais ouvirá uma irresponsabilidade de eu assumir qualquer compromisso antes de conhecer os números, antes de reconhecer a realidade do caixa do governo federal", afirmou Aécio à Folha, na tarde daquela sexta-feira. Vinte e seis dias depois, o mesmo personagem, algo maleável, digamos assim, fez aprovar, nesta 3ª feira,  na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, uma medida que exclui limites de renda e tempo para a permanência de famílias pobres no programa (leia a reportagem de Najla Passos; nesta pág)

A proposta implica dispêndio adicional que o presidenciável recusava assumir há três semanas. Que lógica, afinal, move as relações do candidato com o Bolsa Família? A mesma de seu partido, cuja trajetória naufragou na dificuldade histórica do conservadorismo em lidar com a questão social no país. Órfão da toga justiceira, Aécio Neves tenta vestir uma inverossímil fantasia de justiceiro social, desde logo esgarçada pela estreiteza dos interesses que representa.

 A farsa corre o risco de evidenciar seus limites  tão rapidamente quanto a anterior.

A ver. 


:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

25 de maio de 2014

Pesquisa Eleitoral

Ibope Coxinha !

Pesquisa IBOPE cai em contradição sobre votos de Aécio !

No cenário com dez candidatos, tucano tem mais votos que na simulação em que estão apenas ele, Dilma e Eduardo Campos. Parece haver interesse de mostrar oposição em alta e governo em queda. Continue lendo. 

Fonte de pesquisa: redebrasilatual.com.br/ 

Com o IBOPE é assim: o candidato não procedeu; a tesoura comeu !


:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

23 de maio de 2014

Brasil Palhaço !

TAÍ A "EXPLICAÇÃO" DE VERMOS DIARIAMENTE TANTOS BANDIDOS ENGRAVATADOS, POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS  SEREM SOLTOS PELOS NOSSOS EGRÉGIOS, NOTÁVEIS, ADMIRÁVEIS, ILUSTRES, SUBLIMES, INSIGNES , CÉLEBRES, EMÉRITOS, INCOMPARÁVEIS E NOTÁVEIS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA !

  !"@#$%¨&*()_+






     O CRIME COMPENSA !


SOMOS VERDADEIRAMENTE UM BRASIL PALHAÇO !


1  - http://oglobo.globo.com/pais/lava-jato-ministro-do-stf-manda-soltar-doleiro-ex-diretor-da-petrobras-12531158

2 -  http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-05-23/ministro-do-stf-manda-soltar-deputado-preso-em-operacao-da-pf-contra-desvio.html

3 -  http://oglobo.globo.com/pais/toffoli-manda-soltar-deputado-investigado-na-operacao-ararath-12582736

4 -  http://www.esmaelmorais.com.br/2014/05/stf-manda-soltar-doleiro-youssef-e-mais-11-presos-na-operacao-lava-jato/

5 -  http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/07/09/gilmar-soltou-quem-roubou-processo-da-globo/

6 -  http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nao-custa-lembrar-homem-que-teori-mandou-soltar-foi-preso-destruindo-provas/

7 -  http://www.pstu.org.br/node/12540

8 -  http://www.adur-rj.org.br/5com/pop-up/prende_e_solta.htm

9 -  http://anselmobittencourt.blogspot.com.br/2014/04/stfcollor.html

A CEGUEIRA E A SURDEZ ESTÃO SENDO FATORES DETERMINANTES PARA O JUDICIÁRIO TOMAR DECISÕES EQUIVOCADAS E CONTRÁRIAS AOS DESEJOS E ANSEIOS DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE  NOS CASOS DE CORRUPÇÃO,  LAMENTAVELMENTE !

VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL !!!!!!!
E A NOSSA ARMA É O VOTO !
MAS NÃO FIQUE APERREADO NÃO!
E FAÇA DA SUA VIDA UMA SIMPLICIDADE DE ATOS E AÇÕES PARA ENCONTRAR UMA RAZÃO QUE EXPLIQUE SUA FELICIDADE.
EM OUTUBRO DE 2014, DÊ UM VOTO DE CONFIANÇA, DE ÉTICA E DE CIDADANIA À SUA CONSCIÊNCIA.
Porque "O VOTO CONSCIENTE"  é aquele que é direcionado ao candidato ou à candidatura que julgamos ser a melhor em prol da comunidade e da Nação, e não, aquele que é direcionado ao "menos ruim", "menos corrupto" ou àquele que "rouba mas faz"; o voto consciente é o verdadeiro ato de cidadania que definirá os reais destinos de uma cidade, de um estado e de uma Nação.
ENTRETANTO CUMPADI, SE DOER, ASSOBIE.
  http://anselmobittencourt.blogspot.com.br/2008/10/se-doer-assobie.html  

:)Compartilhe essa idéia!Share |


22 de maio de 2014

Favela

FAVELA
Você sabe o que é uma FAVELA ?

Cnidoscolus Phyllacanthus, é uma forrageira nativa da região do nordeste, principalmente, nos estados da Bahia, Sergipe, Piauí, Pernambuco e Alagoas.

Mas, se você quiser saber um pouco de como surgiram as primeiras favelas (Residencias urbanas) no Brasil, se ligue no vídeo abaixo de Eduardo Bueno.


Ligue o som.

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

20 de maio de 2014

Aracaju Parque Shopping

Imagem: http://www.somma.arq.br/2012/index.asp
NOVO SHOPPING EM ARACAJU 

A partir de 2016, Aracaju passará a contar com um novo centro comercial. A assinatura do contrato entre o Banco do Nordeste (BNB) e o grupo empresarial Nortista aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 20, no Palácio dos Despachos, por intermédio do governador Jackson Barreto.Com um investimento de R$ 200 milhões, o Aracaju Parque Shopping, oportunizará a revitalização do tradicional bairro Industrial, em Aracaju.  O emprendimento, que pretende gerar 3 mil empregos diretos e outros  mil na fase da construção, foi possível graças a parceria e cooperação do Grupo Nortista, que tem a frente os empresários Marcos Franco e Osvaldo Franco, do Governo do Estado  e do Banco do Nordeste.

“Fico muito feliz quando vejo o surgimento de mais um shopping em Aracaju. Quando assumi a prefeitura da capital, em 1986, logo depois, em 1987, um grupo da Bahia veio discutir conosco a implantação do primeiro shopping aqui e muitos pessimistas disseram que Aracaju não tinha condições de ter um shopping. Hoje, esse empreendimento se chama Shopping Riomar, que foi construído em uma área da prefeitura, e nós participamos daquela conquista, na época, com uma participação de 17%, referente ao terreno. A partir do Riomar, veio o Jardins e, hoje, Aracaju receberá mais este shopping. Temos que festejar, pois é muita felicidade ver a iniciativa privada e a participação do Banco do Nordeste neste instrumento que vai promover desenvolvimento para o nosso estado, gerar emprego e melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida do povo sergipano”, declarou Jackson Barreto.

O empreendimento grandioso, será localizado onde antes estava instalada a Sergipe Industrial, na Avenida João Rodrigues, e, conforme o projeto, contará com uma área de 70.000 m², três pavimentos, sete andares de estacionamento coberto, seis lojas âncoras, quatro mega lojas, 201 lojas satélites, 25 lojas em praça de alimentação e seis salas de cinema, além de escada rolante e elevadores panorâmicos. De acordo com o governador, o contrato assinado hoje condiz com o conjunto de esforços e política do Governo para fortalecer a economia no estado. “Essa política de atração de empresas, visando a geração de empregos, vem sendo muito bem desenvolvida pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e pela Codise e faz parte de todo um trabalho e estratégia. Não é à toa que o estado de Sergipe, hoje, é, proporcionalmente, o estado que mais gera emprego no Nordeste e está acima da média nacional na geração de empregos. Essas coisas não acontecem por acaso, acontecem porque têm como base toda uma política de planejamento, onde buscamos atrair estes investimentos e também fortalecer os empreendedorismo local”.

Para Marcos Franco, o empreendimento anunciado se traduzirá em um futuro promissor para a região do bairro Industrial. “Aquela região tem se desenvolvido bastante, com novas indústrias, faculdades e a proximidade com a Barra dos Coqueiros, que também vem crescendo muito. Ali também há um fluxo de pessoas muito grande e a tendência é a parte imobiliária também crescer muito naquela região. A ajuda do Banco do Nordeste, do governo do Estado, com o melhoramento da infraestrutura, a duplicação da avenida, a ampliação da orlinha, tudo isso agrega para atrair novos empreendimentos. É geração de emprego e renda para nosso estado e município. Não tenho dúvida, que com a bênção de Deus e a igreja que será mantida ali, que o shopping será uma alavanca para o desenvolvimento daquela área. Estamos bastante otimistas”, disse o empreendedor.

Imagem: http://www.somma.arq.br/2012/index.asp
 Segundo o empresário, o início das obras está marcado para setembro deste ano, e a intenção é terminar em março de 2016, um prazo de aproximadamente um ano e meio de construção. “Teremos diferencial em relação aos outros shoppings, queremos agregar novas lojas, não queremos competir e sim somar. Também não queremos concorrer com o Comércio, que fica ali próximo, mas oferecer diversidade, variedade e entretenimento para a população do nosso estado”, expôs Marcos Franco.

O presidente do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Souza, ressaltou a importância da parceria entre o Banco, o governo do Estado e a iniciativa privada. “É fundamental a parceria que temos aqui, com o governo de Sergipe, que nos torna cada vez mais próximos dessa parceria: público-privado. O governo do Estado nesse empreendimento, por exemplo, entrou com toda infraestrutura, nós entremos com os recursos financeiros e o Grupo Nortista entrou com o equipamento em si, que é o shopping, todas as instalações e lojas”. Na ocasião, Souza anunciou os números que já foram aplicados em Sergipe e a intenção de quanto o BNB pretende aplicar em 2014, colocando a estrutura do Banco à disposição para apoiar as ações desenvolvimentistas do Governo de Sergipe.

“No ano passado, foi aproximadamente R$ 1 bilhão e este ano temos mais R$ 1,1 bilhão para aplicar, aqui, em Sergipe, mas se tivermos projetos apresentados ao Banco, que sejam viáveis, como este do Grupo Nortista, com certeza o Banco apoiará, pois estará cumprindo com a sua missão, que é o desenvolvimento regional sustentável. Desse total, 10% será aplicado na área do Turismo, o restante diversificaremos, principalmente na área de Indústria, Comércio e Serviços, especialmente indústrias, porque geram mais empregos”, explicou o presidente.  O Banco do Nordeste do Brasil S. A. é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e diferencia-se das demais instituições financeiras pela missão que tem a cumprir: atuar na promoção do desenvolvimento sustentável, como Banco Público competitivo e rentável. Nos últimos anos, 37% de todos empregos formais gerados no Nordeste foram oriundos de empreendimentos ou negócios possíveis graças aos financiamentos do Banco do Nordeste. Em Sergipe, aproximadamente 90 mil empreendedores contam com o Agroamigo e o Crediamigo, no fomento de micro e pequenos empreendimentos.

Fonte: www.a8se.com/

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

19 de maio de 2014

O Dragão Sergipano

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CONFIANÇA
QUEM FOI REI, NUNCA PERDE A  MAGESTADE !
O Confiança fez história na tarde deste domingo, 18-05,  pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Sergipano. O time proletário, de forma heróica, conseguiu arrancar a vaga na grande decisão aos 45 minutos do 2º tempo, contra o Estanciano. Os azulinos precisavam vencer por pelo menos dois gols de diferença. E conseguiu o feito no finalzinho do embate. O grande personagem da partida foi Leandro Kível. O atacante fez o gol que abriu o placar para a equipe da capital. Marcel igualou para o Estanciano. Thiago Santos fez 2 a 1 e alimentou as esperanças proletárias. E eis que, no apagar das luzes, Kível foi mais uma vez decisivo.... CONTINUE LENDO.Fonte: http://senoticias.com.br/
E O SHOW PROLETÁRIO VAI CONTINUAR DIA 24.05 EM ITABAIANA-SE
A torcida feminina, com certeza, domingo 24-05, irá abrilhantar ainda mais a festa proletária.

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

Vexame Rubro

CAVALO PARAGUAIO SERGIPANO
Socorrense humilha o Sergipe nos seus próprios domínios. E faz história no futebol Sergipano

Foi um dia de terror pra galera rubra, que já contava com a certeza da classificação para a disputa final do sergipão 2014. Porém, o futebol é uma paixão misteriosa ,que às vezes se manifesta de forma dolorosa para o pretendente ao título; essa é a verdadeira essência da razão do futebol e a cruel vingança do pretendido, que não se deixou encantar pelos desejos de conquista do suposto pretendente rubro, que pisou na bola sistematicamente e proporcionou ao adversário condições de reação.  .

Jogando nos seus domínios, a esquadra rubra manteve seu poderio ofensivo a todo vapor, entretanto, devido aos excessos de convicção e de dominação, não soube traduzir em gols as oportunidades que lhe foram favoráveis em campo, a ponto de demonstrar um certo grau de indiferença para com o seu adversário, razão pela qual, a providência divina soube, aos poucos,  dosar os princípios competitivos, profissionais e desportivos, e proporcionar  ao adversário, que já não apresentava um bom futebol, porém a garra e a determinação eram fatores determinantes em campo, a honra da gloriosa vitória classificando-o para disputar as finais do campeonato com o poderoso Dragão do Bairro Industrial . Deixando a toda galera rubra a ver navios e nus com as mãos nos bolsos, desesperados e sem rumo.

O SIRI VERDADEIRAMENTE ATOLOU O GIPINHO NO "JOÃO HORA", QUE SEGUIRÁ SEM RUMO ATÉ 2015.






:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

15 de maio de 2014

Aero-X

Imagem: aerofex.com
A MOTO VOADORA.

Voando até 10 metros do chão a 45 quilômetros por hora, o Aero-X é diferente de qualquer outro veículo que você já viu. É um hovercraft que monta como uma motocicleta - um veículo fora de estrada que você fica fora do chão, pilotando como se fosse uma moto voadora. Segundo os especialistas do mercado, provavelmente em 3 anos, estará à venda no mercado. Ao invés de rodas e pneus, o veículo tem dois rotores feitos de fibra de carbono, que operam de forma semelhante às hélices dos helicópteros. Computador de bordo, giroscópios e acelerômetros ajudam a controlar coisas como a compensação pelas condições do vento. Continue lendo.




:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

13 de maio de 2014

Descarga Eleitoral

Galera, em  outubro 2014 vamos dar uma descarga eleitoral ESTADUAL  e  FEDERAL, e jogar no esgoto essas carniças políticas FICHAS SUJAS, hipócritas e corruptos porque, infelizmente, nossa CEGA, SURDA E MUDA justiça  está com muita dificuldade  de fazê-lo.

vOTE cERTO! vOTE cONSCIENTE

100% DE RENOVAÇÃO EM 2014.
Imagem: Site Visão Panorâmica.



:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo

9 de maio de 2014

Imposto Injusto

PARTICIPE !

ASSINE PARA MUDAR.


A campanha busca informar e mobilizar a população brasileira para corrigir, junto ao Congresso Nacional, as irregularidades observadas na tabela do IR. O objetivo é recolher o maior número de assinaturas para expressar a insatisfação dos brasileiros com a situação atual. No site da campanha, já foram contabilizadas, ATÉ O MOMENTO,  mais de 18 mil assinaturas. Nesta campanha todo brasileiro pode votar. Convide sua família, vizinhos e amigos a ajudarem nesta luta. 

Vamos amansar o leão !
PELA CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA.

Saiba quanto você paga de imposto de renda e assine para mudar.
http://www.sindifisconacional.org.br/impostojusto/#














:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

3 de maio de 2014

Sugestão de Vice

Eles continuam APERREADOS !

E tá difícil arrumar um “VICE” pra  “FIGURAR, ISSO MESMO, " FIGURAR”  na chapa dos irmãos TAMBORINS ao Governo do Estado de Sergipe! Ninguém se liga mesmo nessa vaga; será apenas mais um figurante, ou melhor, mais um cabeça de lagartixa nos coqueirais da política Sergipana comandada pelos TAMBORINS. E as apostas estão correndo soltas no interior do Estado, porque quem não faz uma fezinha com toda essa zoeira política tá doente ou com bicho no pé. Segundo as bocas “miúdas”,  já foram tantos "Manés"  que  tentaram emplacar por debaixo dos panos nos “quintais  alheios” , objetivando formar uma sólida “Frente Russa” no combate ao atual inquilino do poder estadual, que os asseclas já apelidaram essa vaga  de ‘VAI-E-VEM” , tal e qual um serrote, que sempre, quando em atividade,  tenta modificar ou danificar a estrutura molecular do suposto inimigo que está sendo trucidado por seus ferozes movimentos de corte. 
Entretanto, pela resistência das peças políticas oposicionistas e oportunistas que foram tentadas até agora, sem sucesso, nosso pensador e poeta sertanejo “Zé Preá”, lá das profundezas do sertão Sergipano fez essa pérola que representa muito bem os nossos causos “obscuros” da política rasteira sergipana:
Se vai-e-vem fosse e voltasse; vai-e-vem ia; mas como vai-e-vem vai e não volta; vai-e-vem não vai .    Arre égua !
Assim, este modesto blog vai dar uma sugesta ao comitê de campanha dos Tamborins, indicando alguns possíveis candidatos para o cargo que eles pretendem compor que, diga-se de passagem será apenas e tão somente pra isso mesmo, vice decorativo ! 



1 de maio de 2014

Engenhocas Magníficas

Einstein; o gênio !




Geniais inventos  que  representam soluções mecânicas,  visuais e sensuais.
São idéias simples que revolucionam nossas vidas. 







Mecanismo Maltese Cruzado - Utilizado em Relógios

Motor a Vapor - Foi utilizado em Locomotivas Antigas
Mecanismo Utilizado em Máquinas de Costura
Motor Rotatório - Motor de Combustão Interna
Sistema de Torpedos Em Destroyers
Motor Radial - Utilizado na Aviação
 
Junta de Velocidade Constante - Utilizado em Veículos de Tração Dianteira
 
Peças femininas Geradoras de Energia Sensual
Utilitários Exterminadores de Matrimônios
e de fidelidade conjugal !


Saiba mais.

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo

Sinuca Espetacular

Venom Trickshots 

Tacadas de sinuca que desafiam as leis da física !



Saiba mais:  http://www.venomtrickshots.com/

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo
Related Posts with Thumbnails