12 de janeiro de 2012

Se Ligue na lei

Cumpadi, 
A CLT foi mexida permitindo que os empregados que recebem telefonemas, e-mails e mensagens  dos seus "Patrões" fora da jornada normal de trabalho,  agora já podem reivindicar um dimdim extra.
Então se o cumpadi tá trabalhando ou fazendo cêra, tal e qual uma abelhinha em casa, na praia, no cinema ou fazendo uma "saliênça" com a rainha do lar, e o " Graham Bell" apita, se aveche não irmão!". 
Atenda, leia a mensagem ou abra o SMS e conserve-os para comprovação da jornada de trabalho cansativa e estafante que vosmecê irá enfrentar! Guarde tudo que comprove esse trabalhinho extra, que seu futura será bem melhor !!!!
Imagem: folha.com
Saiba mais: www.folha.com

:)Compartilhe essa idéia!
http://twitter.com/ajuanselmo

10 de janeiro de 2012

Curtura Nordestina

Cumpadi; Dê a sua aqui !
Prozeando no currá do sítio do cumpadi Furiba - violeiro, poeta, trovador, repentista e estudioso dos causos nordestinos -, perguntei então o significado da palavra "OPINIÃO".
Respostou, de pronto, o cumpadi Furiba; arribando o dedo indicador direito nas minhas ventas: 
-"É um estado indelével, defectivo e abundante do verbo DAR".
Fiquei surpreso e retruquei; porque cumpadi ?
Respostou ele: Pro mode que opinião é iguarzinha a Bunda; todo mundo tem; mas dar quem quer


:)Compartilhe essa idéia!
http://twitter.com/ajuanselmo

9 de janeiro de 2012

Flyboard

A nova sensação das águas: FLYBOARD ZAPATA; segundo seu criador "Frank Zapata" ele foi inspirado no Homem de Ferro e no Golfinho, pois permite ao navegador, além de se projetar a 30 pés no ar,  nadar tal e qual o maravilhoso Golfinho. 
Uma bela inovação no esporte aquático de exibição para 2012   






:)Compartilhe essa idéia!
http://twitter.com/ajuanselmo

8 de janeiro de 2012

Os Conselhos de Amanda

SÉRIE: NÃO LARGUE SEU HOMEM. 
Ensinando as 'RAINHAS DO LAR' como lidar com o machismo !

Se você tá com um puto problema ou raiva do seu amado, do seu troglodita, do seu carma marital, da carniça que ama ou simplesmente quer preservar o problemático e conturbado casamento!  

Seus problemas acabaram! porque a genial Amanda, nos vídeos abaixo, lhe dará dicas e orientações de como lidar com essas situações que, segundo ela, são normais e a mulherada é que não está sabendo compreender seus entes queridos.

São orientações simples, assim como tudo na vida, a simplicidade, a compreensão e o amor ao próximo, nos leva a felicidade e a realização pessoal. Furiba, grande pensador das quebradas do sertão Sergipano, profetizava: Minha filha! ruim com ele; pior sem ele!!


Continue lendo.
Click Aqui para ver os vídeos da série.
NÃO LARGUE SEU HOMEM!
Related Posts with Thumbnails