29 de maio de 2009

Excursão Junina.

Aê galera! Venha conhecer o São João de Sergipe. Este ano com uma inovação: Tour artístico dançante, tipicamente caipira de Trem, também no interior do Estado. 
A empresa " Eternidade Tour" está promovendo uma verdadeira corrida turística nesse São João.
Pacotes completos: Cite Tour na capital, Translado, Marinete do Forró e transportes especiais alternativos, que visitarão os principais pontos turísticos da capital Sergipana.
Dormitórios completos, com direito a uma forrozeira ou forrozeiro acompanhante, que se encarregará da alegria, folia e diversão do(a) hóspede, 24 horas; serviço completo, por apenas 3 parcelas de R$ 100,00; 04 dias e 03 noites; incluindo café e duas merendas vespertinas, regadas de cachaça de alambique, rapadura, pé de moleque e sarôio;plano funerário incluso. 
Uma oportunidade imperdível! Sugerimos vir desacompanhdo(a) da "Rainha do Lar" ou do "PATRÃO", para evitar problemas familiares futuros e processos judiciais. Restam pouquíssimas vagas classes C e D.  Vai ser um arregaço só! 

Curtam as fotos da excursão do ano passado:



Receba as atualizações do Blog por E-mail

A Vida.


Pensamento Profundo!
Não acredita? Então vejam o vídeo abaixo.
Perambular em ambientes hostis e impróprios é fatal; a não ser que tenha proteção natural ou familiar.
A luta frenética pela sobrevivência do filhote, retrata bem o que significa "sair dos limites"; só dá nisso, merda pura!
A natureza, além de perversa, cruel e complexa, no aspecto cadeia alimentar; consegue ser bela, exuberante e explêndida, quando se trata de sobrevivência.
Este vídeo merece uma profunda reflexão sobre nós mesmos; principalmente para quem tem filhos! pensem nisso!

É DE ARREPIAR; MUITO EMOCIONANTE!

                   A LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA

27 de maio de 2009

Reciclagem da Urina

Agua H2O converts pee into fresh water

Beber urina agora é uma realidade, e certamente, os problemas com falta de água foram pro ralo.
A reciclagem da urina é simples, e pode ser feita com xixi humano e de animais.
O processo é feito com um mecanismo de carvão ativado, que consegue eliminar a cor e o sabor da urina.
O produto final é água pronta para o consumo humano.
Agora é esperar que alguém  desenvolva outra máquina, que consiga transformar fezes em sopa!

EXTRA! EXTRA!

Post publicado neste blog é destaque internacional!


25 de maio de 2009

O Vexame Icasa!

O DRAGÃO QUE VIROU CALANGO!

Confiança(SE) 0 X 2 Icasa(CE)

Papo da Galera.

Diga aí, brother!
Falou, veio!
E o dragão! Qual foi o tranco?
0 X 2 , pro inimigo; uma onda!
Perdeu! Colé, brother; de colher!  Penso não!
E ainda lambeu o prato. Foi olé; show de bola dos homes de fora.
Onde foi o vexame, mano!
Pior  véio; foi  ICASA  mermo!
ICASA, mano!  Que decepa!
Isso, aqui mermo; no batista; galera em peso apoianu.
E o homis! num jogarum não!
Só dois; era um peso só, betão nem correu, cansado da viagem e de chuva!
E o  Romário, Edmundo e Sorato!
Tava não.
Mas quando tiver ,ramu ganhar!; de golea.
É isso aí, brother!
Ontem nós “FUEMOS”
Traduza, veio!
É; nóis fumos e vortemos da série “B”, numa só disputa!  
Mas quem deitou o dragão!
Já falei, mano, o ICASA.
Que comprica! O dragão joga ICASA e apanha pro ICASA!   @#$%
De fé!
Tendi não! véio
Se ligue não, brother
O show só tá começando!!!!!!!!
Se os miolos isquentá; fique frio! mano
Os homis do confiança é de responsa! Faça uma Pramedis!
Que onda meu! 

Receba as atualizações do Blog por E-mail

24 de maio de 2009

Os Estragos de FHC na Petrobrás!

Para refrescar a memória do senador Sérgio Guerra, PSDB (PE) e demais políticos MEDONHOS entusiastas da CPI da Petrobrás, principalmente os membros do DEM, o presidente da AEPET, Fernando Leite Siqueira, selecionou os dez principais estragos produzidos pelo Governo FHC no Sistema Petrobrás!


Essa galera do mal, hospedada , principalmente, nos partidos, PSDB e DEM, infelizmente, continuam traíndo o povo Brasileiro com atos e ações hipócritas e perversas. Num momento de crise, enchentes e seca que assola diversos municípios Brasileiros, essas figuras parasitam nos corredores do Congresso Nacional, tramando ações inoportunas, eleitoreiras e hipócritas. Abaixo um pequeno exemplo do que essa "gente" fez com a maior empresa Brasileira, orgulho da nação, e líder mundial na tecnologia de exploração em águas profundas,  e agora, pasmem! estão preocupados com os investimentos sociais que estão sendo aplicados pela estatal do petróleo! UMA VERGONHA!

Durante o processo de apuração dessa CPI, minhas VENTAS estarão assim; preservadas!!, para não sentir o fedor dessa nova carniça política ,com gosto oleoso de pizza podre!
 
----------------------------------------------------------- § ------------------------------------------------------------

1993 - Como ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso fez um corte de 52% no orçamento da Petrobrás previsto para o ano de 1994, sem nenhuma fundamentação ou justificativa técnica. Ele teria inviabilizado a empresa se não tivesse estourado o escândalo do orçamento, envolvendo vários parlamentares apelidados de `anões do orçamento`, no Congresso Nacional, assunto que desviou a atenção do País, fazendo com que se esquecessem da Petrobrás. Todavia, isto causou um atraso de cerca de 6 meses na programação da empresa, que teve de mobilizar as suas melhores equipes para rever e repriorizar os projetos integrantes daquele orçamento;

1994 - ainda como ministro da Fazenda, com a ajuda do diretor do Departamento Nacional dos Combustíveis, manipulou a estrutura de preços dos derivados do petróleo, de forma que, nos 6 últimos meses que antecederam o Plano Real, a Petrobrás teve aumentos mensais na sua parcela dos combustíveis em valores 8% abaixo da inflação. Por outro lado, o cartel internacional das distribuidoras derivados teve aumentos de 32%, acima da inflação, nas suas parcelas.

Isto significou uma transferência anual, permanente, de cerca de US$ 3 bilhões do faturamento da Petrobrás, para o cartel dessas distribuidoras.

A forma de fazer isto foi através dos 2 aumentos mensais que eram concedidos aos derivados, pelo fato de a Petrobrás comprar o petróleo em dólares, no exterior, e vender no mercado em moeda nacional. Havia uma inflação alta e uma desvalorização diária da nossa moeda. Os dois aumentos repunham parte das perdas que a Petrobrás sofria devido a essa desvalorização.

Mais incrível: a Petrobrás vendia os derivados para o cartel e este, além de pagá-la só 30 a 50 dias depois, ainda aplicava esses valores e o valor dos tributos retidos para posterior repasse ao tesouro no mercado financeiro, obtendo daí vultosos ganhos financeiros em face da inflação galopante então presente. Quando o plano Real começou a ser implantado com o objetivo de acabar com a inflação, o cartel reivindicou uma parcela maior nos aumentos porque iria perder aquele duplo e absurdo lucro.

1995 - Em fevereiro, já como presidente, FHC proibiu a ida de funcionários de estatais ao Congresso Nacional para prestar informações aos parlamentares e ajudá-los a exercer seus mandatos com respaldo de informações corretas. Assim, os parlamentares ficaram reféns das manipulações da imprensa comprometida. As informações dadas aos parlamentares no governo de Itamar Franco, como dito acima, haviam impedido a revisão com um claro viés neoliberal da Constituição Federal.

Emitiu um decreto, 1403/95 que instituía um órgão de inteligência, o SIAL, Serviço de Informação e apoio Legislativo, com o objetivo de espionar os funcionários de estatais que fossem a Brasília falar com parlamentares. Se descobertos, seriam demitidos.

Assim, tendo tempo para me aposentar, solicitei a aposentadoria e fui para Brasília por conta da Associação. Tendo recursos bem menores que a Petrobrás (que, no governo Itamar Franco enviava 15 empregados semanalmente ao Congresso), eu só podia levar mais um aposentado para ajudar no contato com os parlamentares. Um dos nossos dirigentes, Argemiro Pertence, mudou-se para Brasília, às suas expensas, para ajudar nesse trabalho;

Também em 1995, FHC deflagrou o contrato e a construção do Gasoduto Bolívia-Brasil, que foi o pior contrato que a Petrobrás assinou em sua história. FHC, como ministro da Fazenda do governo Itamar Franco, funcionou como lobista em favor do gasoduto. Como presidente, suspendeu 15 projetos de hidrelétricas em diversas fases, para tornar o gasoduto irreversível. Este fato, mais tarde, acarretaria o `apagão` no setor elétrico brasileiro.

As empresas estrangeiras, comandadas pela Enron e Repsol, donas das reservas de gás naquele país só tinham como mercado o Brasil. Mas a construção do gasoduto era economicamente inviável. A taxa de retorno era de 10% ao ano, enquanto o custo financeiro era de 12% ao ano. Por isto pressionaram o Governo a determinar que Petrobrás assumisse a construção. A empresa foi obrigada a destinar recursos da Bacia de Campos, onde a Taxa de Retorno era de 80%, para investir nesse empreendimento. O contrato foi ruim para o Brasil pelas seguintes razões: mudança da matriz energética para pior, mais suja, ficar dependente de insumo externo dominado por corporações internacionais, com o preço atrelado ao do petróleo e valorada em moeda forte; foi ruim para a Bolívia que só recebia 18% pela entrega de uma de suas últimas riquezas, a mais significativa. Evo Morales elevou essa participação para 80% (a média mundial de participação dos países exportadores é de 84%) e todas as empresas aceitaram de bom grado. E foi péssimo para a Petrobrás que, além de tudo, foi obrigada a assinar uma cláusula de `Take or Pay`, ou seja, comprando ou não a quantidade contratada, ela pagaria por ela. Assim, por mais de 10 anos, pagou por cerca de 10 milhões de metros cúbicos sem conseguir vender o gás no mercado nacional.

Em 1995, o governo, faltando com o compromisso assinado com a categoria, levou os petroleiros à greve, com o firme propósito de fragilizar o sindicalismo brasileiro e a sua resistência às privatizações que pretendia fazer. Havia sido assinado um acordo de aumento de salário de 13%, que foi cancelado sob a alegação de que o presidente da Petrobrás não o havia assinado. Mas o acordo foi assinado pelo então Ministro das Minas e Energia, Delcídio Amaral, pelo representante do presidente da Petrobrás e pelo Ministro da Fazenda, Ciro Gomes.

Além disto, o acordo foi assinado a partir de uma proposta apresentada pelo presidente da Petrobrás. Enfim, foi deflagrada a greve, após muita provocação, inclusive do Ministro do TST, Almir Pazzianoto, que disse que os petroleiros estavam sendo feitos de palhaços. FHC reprimiu a greve fortemente, com tropas do exercito nas refinarias, para acirrar os ânimos. Mas deixou as distribuidoras multinacionais de gás e combustíveis sonegarem os produtos, pondo a culpa da escassez deles nos petroleiros. No fim, elas levaram 28% de aumento, enquanto os petroleiros perderam até o aumento de 13% já pactuado e assinado.

Durante a greve, uma viatura da Rede Globo de Televisão foi apreendida nas proximidades de uma refinaria, com explosivos. Provavelmente, pretendendo uma ação sabotagem que objetivava incriminar os petroleiros. No balanço final da greve, que durou mais de 30 dias, o TST estabeleceu uma multa pesada que inviabilizou a luta dos sindicatos. Por ser o segundo maior e mais forte sindicato de trabalhadores brasileiros, esse desfecho arrasador inibiu todos os demais sindicatos do país a lutar por seus direitos. E muito menos por qualquer causa em defesa da Soberania Nacional. Era a estratégia de Fernando Henrique para obter caminho livre e sangrar gravemente o patrimônio brasileiro.

1995 – O mesmo Fernando Henrique comandou o processo de mudança constitucional para efetivar cinco alterações profundas na Constituição Federal de 1988, na sua Ordem Econômica, incluindo a quebra do monopólio Estatal do Petróleo, através de pressões, liberação de emendas dos parlamentares, barganhas e chantagens com os parlamentares (o começo do `mensalão` – compra de votos de parlamentares com dinheiro desviado do erário público). Manteve o presidente da Petrobrás, Joel Rennó que, no governo Itamar Franco, chegou a fazer carta ao Congresso Nacional defendendo a manutenção do monopólio estatal do petróleo, mas que, no governo FHC, passou a defensor empedernido da sua quebra.

AS CINCO MUDANÇAS CONSTITUCIONAIS PROMOVIDAS POR FHC:

1) Mudou o conceito de empresa nacional. A Constituição de 1988 havia estabelecido uma distinção entre empresa brasileira de capital nacional e empresa brasileira de capital estrangeiro. As empresas de capital estrangeiro só poderiam explorar o subsolo brasileiro (minérios) com até 49% das ações das companhias mineradoras. A mudança enquadrou todas as empresas como brasileiras. A partir dessa mudança, as estrangeiras passaram a poder possuir 100% das ações. Ou seja, foi escancarado o subsolo brasileiro para as multinacionais, muito mais poderosas financeiramente do que as empresas nacionais. A Companhia Brasileira de Recursos Minerais havia estimado o patrimônio de minérios estratégicos brasileiros em US$ 13 trilhões. Apenas a companhia Vale do Rio Doce detinha direitos minerários de US$ 3 trilhões. FHC vendeu essa companhia por um valor inferior a que um milésimo do valor real estimado.

2) Quebrou o monopólio da navegação de cabotagem, permitindo que navios estrangeiros navegassem pelos rios brasileiros, transportando os minérios sem qualquer controle;

3) Quebrou o monopólio das telecomunicações, para privatizar a Telebrás por um preço abaixo da metade do que havia gastado na sua melhoria nos últimos 3 anos, ao prepará-la para ser desnacionalizada. Recebeu pagamento em títulos podres e privatizou um sistema estratégico de transmissão de informações. Desmontou o Centro de Pesquisas da empresa e abortou vários projetos estratégicos em andamento como capacitor ótico, fibra ótica e TV digital;

4) Quebrou o monopólio do gás canalizado e entregou a distribuição a empresas estrangeiras. Um exemplo é a estratégica Companhia de Gás de São Paulo, a COMGÁS, que foi vendida a preço vil para a British Gas e para a Shell. Não deixou a Petrobrás participar do leilão através da sua empresa distribuidora. Mais tarde, abriu parte do gasoduto Bolívia-Brasil para essa empresa e para a Enron, com ambas pagando menos da metade da tarifa paga pela Petrobrás, uma tarifa baseada na construção do Gasoduto, enquanto que as outras pagam uma tarifa baseada na taxa de ampliação.

5) Quebrou o Monopólio Estatal do Petróleo, através de uma emenda à Constituição de 1988, retirando o parágrafo primeiro, elaborado pelo diretor da AEPET, Guaracy Correa Porto, que estudava direito e contou com a ajuda de seus professores na elaboração. O parágrafo extinto era um salvaguarda que impedia que o governo cedesse o petróleo como garantia da dívida externa do Brasil. FHC substituiu esse parágrafo por outro, permitindo que as atividades de exploração, produção, transporte, refino e importação fossem feitas por empresas estatais ou privadas. Ou seja, o monopólio poderia ser executado por várias empresas, mormente pelo cartel internacional;

1996 - Fernando Henrique enviou o Projeto de Lei que, sob as mesmas manobras citadas, se transformou na Lei 9478/97. Esta Lei contem artigos conflitantes entre si e com a Constituição Brasileira. Os artigos 3º, 4º e 21, seguindo a Constituição, estabelecem que as jazidas de petróleo e o produto da sua lavra, em todo o território Nacional (parte terrestre e marítima, incluído o mar territorial de 200 milhas e a zona economicamente exclusiva) pertencem à União Federal. Ocorre que, pelo seu artigo 26 -- fruto da atuação do lobbysobre uma brecha deixada pelo Projeto de Lei de FHC -- efetivou a quebra do Monopólio, ferindo os artigos acima citados, além do artigo 177 da Constituição Federal que, embora alterada, manteve o monopólio da União sobre o petróleo. Esse artigo 26 confere a propriedade do petróleo a quem o produzir.

Fonte: www.aepet.org.br

21 de maio de 2009

Hemorróida, A Esperança Alvinegra!

O Botafogo de Futebol e Regatas,  está há 03  - Ânus -, sem defecar um campeonato carioca. A merda tá tão fedorenta nas ostes alvinegras, que só consegue chegar nas beiradas; e alí fica, como se fosse provocação; um castigo! E todo esse sofrimento de má digestão e fermentação intestino-desportiva, tá causando uma dor medonha ao elenco alvinegro, provocando constipações crônicas e diarréias psicológicas constantes, inclusive,  nos menbros da diretoria e na direção técnica do clube!

Segundo alguns proctoloesportistas, a hemorroída já se encontra em terceiro gráu, e já é conhecida como a TRIMORRÓIDA GENERALIS SEVERIENSE.

Objetivando curar essa praga alvinegra, o clube resolveu combater o mal com ele mesmo, injetando seu próprio veneno, e escalando o dito cujo, na esperança de arrear, ou melhor, afrouxar, de vez esse carma esportivo, e conseguir aliviar a torcida desse peso indesejado e inoportuno. 

O  antídoto:

@#$%:  V. hemorroydaO CRACK; que há décadas não tem sido encontrado no clube, e  que agora poderá ser a esperança da torcida alvinegra, para as conquistas dos Campeonatos Brasileiro 2009  e Carioca 2010. PAI D´ÉGUA! AGORA VAI.
   

Image  abufelada do blog -  http://pardalloco.blogspot.com/.
Sem autortização! Mim processe nauummm,  irmãaaoooo!

20 de maio de 2009

O PEC / PAC LULA

Vamos ou ficamos nessa galera !
O projeto de emenda constitucional proposto pelo parlamentar Sergipano, Jackson Barreto, PMDB, propondo um 3ª. mandato presidencial para o nosso querido Molusco "LULA", via referendo popular, tá pra sair do forno ainda essa semana.

Pra quem sonha com a casa ou apartamento próprio, pode ser um bom negócio. Segundo alguns POLVOS e CRUSTÁCEOS do habitat BRASILIUS, os juris da poupança, taxada recentemente, serão suficiente para construir moradias populares,  igualzin a DUBAI.

Em breve, ou melhor, após a aclamação popular, será lançado o "PAC DUBAI". Não precisa ter renda para se candidatar, pois seu dindin já tá rendendo o suficiente pra bancar essa empreitada nacional, objetivando acabar com o déficit habitacional no Brasil; vige que coisa boa pra nóis!!!! 


   
@#$%&*: Vamos pensar um pouco !

-  Fernando Henrique Cardoso, quando presidente, modificou a constituição, sem referendo popular, nos bastidores,  para possibilitar sua re-eleição!!!!!!! 

-  Agora o Lula também quer modificar a constituição, para se manter no poder por mais 04 anos, sem voto popular, apenas com um referendo popular!

-  O que será que o futuro presidente fará para se manter no poder???????

-  Cabe uma profunda reflexão para o momento político atual! E acho que o fundamental é decidirmos que rumo politico o Brasil deve tomar ou continuar, em 2010? É verdade que houve profundas mudanças no governo LULA, e hoje a nação tá no rumo certo, apesar de algumas áreas continuarem com deficiências estruturais, há décadas. Mudar é preciso, mas com responsabilidade e competência.

GALERA! VAMOS PENSAR GRANDE! BOTEM AS BARBAS DE MOLHO!
PORQUE NOSSA CAPITÁ FEDERÁ E UM BALAIO DE GATO; UMA MIAÇÃO DO KABRUNKO !

18 de maio de 2009

Próxima Convocação! Maicosuel.

Pobre futebol Brasileiro!
Os empresários da bola e os cartolas, continuam dando as cartas no futebol brasileiro.
Agora é a vez do atancate do Botafogo Maicosuel, que foi vendido para o futebol Alemão, para o clube Heffenheim, por 5,4 milhões de Euros, aproximadamente R$ 12,5 milhões de reais.
A transação financeira tá correta; compra quem pode!
O pulo do gato de todas essas agiotagens e maracutaias  futebolísticas, deve passar pela CBF, entidade que comanda os destinos do nosso FUTEBÓ!
Perguntar não ofende, e é um direito constitucioná do cidadão brasileiro DISCUNFIÁ, PREGUNTÁ e FISCALIZÁ .

PREGUNTO: Porquê essa gente, tão bondoza com nosso futebó, paga tanta grana por nossos atletas, e assinam contrato para remunerá-los, repito: Remunerá-los "POR CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA!!!!!!" 

# Quem souber, pode respostar aqui mermo!

PENSANU ARTO!

@ Meu cumpadi, Furiba beiço de sola, que DEUS o tenha, sempre afirnou que jogador de futebó  é quinén SERROTE; "vai e vem", e respostava aos empresáros, se fosse dirigente de crube:

- Se vai-e-vem, fosse e vortasse;
- vai-e-vem, ia; 
- mas como vai-e-vem, vai, e não volta;
- vai-e-vem, não vai. 
- Pronto! Não negoceio!


15 de maio de 2009

O Elo Perdido!

Encontrado o elo perdido!
Vou abrir espaço neste blog para uma campanha, objetivando encontrarmos uma denominação para esse novo espécime!
Trata-se do "Elo Perdido" na cadeia da evolução Animal/humana.


Do Fato:
Esse espécime rara Britânica, Nicola Maclean, que se negou a amamentar seu filho, porque alega que os seios ou peitos, com ele os denomina, são apenas para a prática do sexo. Alega ainda que, se utilizá-los para a amamentação, não consegue fazer sexo com seu marido!!, o jogador de futebol, Tom Williams.  
S  E  M    C  O  M  E  N  T  Á  R  I  O  S.
Façam suas sugestões...

Fontes: The Sun e  Globo/G1

14 de maio de 2009

Mudar Sim! Um Imperativo.

Em 2010, Vamos  acabar com a hipocrisia e a safadeza do Congresso Nacional, que continua a envergonhar e enlamear o Cidadão Brasileiro. A missiva abaixo, enviei a todos os parlamentares, Câmara e Senado, em 2001, por ocasião da canalhice da violação do painel do Senado Federal e do festival de CPI´s, que acontecia, sem punição alguma aos envolvidos.
Já se passaram 08 anos, e estamos assistindo ao mesmo filme; a maioria dos protagonistas são os mesmos; e aí eu pergunto? porquê? Qual o estado psicológico predominante nas pessoas para absorverem tanta coisa ruim e aceitarem passivamente os mesmos infiéis da  boa fé e intenção política do cidadão! Explicação à parte! espero que todos façam um GRANDIOSO exame de consciência, e pensem mais no coletivo e mude seu voto. Dê uma chance em 2010, a quem não teve ainda o gostinho de navegar a nau Brasília, que está combalida e afundando, e quem sabe, esses novos naveganes, consigam resgatá-la, dando novo rumo à sua jornada, na esperança de ancorar num novo porto seguro chamado B R A S I L.


Carta enviada a todos os parlamentares em 2001:

Srs. Parlamentares,

Será que estamos condenados a sermos meros espectadores?
Será que temos como interferir no curso dos acontecimentos políticos nacionais?
Acredito ser possível fazermos alguma coisa; acredito que nós brasileiros, temos condições de compreendermos e mesmo controlar as  forças políticas, econômicas e sociais. Não vamos ficar sem fazer nada diante da deteriorização constante da política; nós temos meios para mostrarmos nossa presença, mesmo que distantes de Brasília, e não vamos permitir tantos atos de corrupção, desmandos, desvios de verbas e comprometimentos de autoridades continuem ocorrendo, e a impunidade campeando nos meios policiais e judiciais.
Não se trata de uma Utopia; uma fantasia ideal de sociedade que se baseia em indivíduos, atitudes e princípios sociais e políticos corretos, pois temos a perfeita consciência da limitada capacidade de nos aperfeiçoarmos, cada vez mais política e socialmente.
Exercer a ética é viver e aperfeiçoar nossos próprios atos, discursos e comportamentos sociais, é fazer com que as belas palavras dos políticos defendam e construam projetos para a Nação.  Ética é cada vez mais o compromisso e a responsabilidade do homem como herdeiro do direito de viver, do seu próprio destino, da sua própria existência.
Ética, significa: filosofia que estuda os valores do homem para com DEUS; ciência da moral; Constituição de valores e regras de sociedade para assegurar a convivência e harmonia. Perseguir a verdade, vigiar e exercitar a cidadania conforme os preceitos constitucionais; É preservar a paz e a justiça, respeitando os limites e regras que a sociedade impõe, para que direitos e deveres estejam equilibrados e proporcionem sempre a liberdade e justiça plena aos cidadãos; é aquela que não fere e não discrimina. O MAIS IMPORTANTE NA ÉTICA É O CARÁTER. É através dela, de pequenos gestos que o ser humano afirma sua presença no mundo e utiliza sua sabedoria e princípios, para permitir os atos que os norteiam. Rui Barbosa, certa vez disse: DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR DA VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA, A TER VERGONHA DE SER HONESTO. Tal expressão dita há quase um século traduz-se numa verdade atual. Precisamos urgentemente, banir da sociedade esses políticos indecorosos, empresários desonestos e autoridades comprometidas e corruptas.
Exijo na qualidade de cidadão Brasileiro, dentro dos meus preceitos constitucionais a cassação desses senhores Senadores e Deputados envolvidos em falcatruas das diversas CPIs e da violação do painel de votação do Senado.
O momento é esse, Moralizar o Congresso Nacional.

 

Anselmo Bittencourt
Aracaju(SE)
04/05/2001 

13 de maio de 2009

The Beatles.

Eles foram os maiores astros da música pop mundial.
Mas essa tradução em vídeo da música "I WANNA HOLD YOUR HAND" é fantástica e divertida.

Fucei no YOUTUBE em: 
http://www.youtube.com/watch?v=bbKMJpusZbA
Autoria: Pierre Martin


:> Ligue o som abestado.

12 de maio de 2009

PAC Favela.

Pra você que está cadastrado nos projetos habitacionais do Governo Federal.
O PAC Favela  e  Minha Casa Minha Vida.

O Slide mostra o que pretende fazer(??)  o Governo, para melhorar a condição de vida das pessoas que moram em favelas, e nos bairros periféricos das grandes cidades.

São projetos inovadores e ousados, que só o futuro dirá se são realmente, necessários e funcionais, para a população de baixa renda, que luta na esperança de realizar o sonho da casa própria.

Fique ligado, meu véio!
Porque essa gastura política e  social do governo, da prá discunfiá!
Iscuti os conseios do cumpadi Torrôio!
- Se liga me ligasse; eu ligava liga; mas como liga não me liga; eu não ligo liga. 

Imagens: Ftc Comteporary.
Receba as atualizações do Blog por E-mail

O Sofá!!!!!

O BICHO HOMEM DOMINADO PELO PRAZER!

A mulher é realmente um bicho do outro mundo!
Essa conseguiu uma jogada de mestre!   2 em 1........
A velha pratica do útil ao do "Bom Gosto", revela o quanto essas mulheres tem de fertilidde, não só no ventre, mas principalmente,  em suas mentes.
Mesmo quando não estão "Enchendo a cara", o manguaceiro, pelo simples fato de estar confortável e próximo do seu maior prazer, é uma satisfação pessoal, que supera dificuldades e transpõe barreiras, outrora impossíveis.
As madames que o digam, abriram mão de peças suas decorativas,  para prenderem seus amados no domínio do lar. 
Arre égua! É 0 homem se rendendo aos prazeres da vida.

O SOFÁ DA SOGRA!!!!!

O objetivo é: 
1 - Segurar o maridão em casa;
2 - Manter a sogra à distância!
Receba as atualizações do Blog por E-mail

9 de maio de 2009

Penca de Imagens!

A PEITUDA

O OTÁRIO DESESPERADO!

SURUBA ANIMAL !!!!

A EXUBERÂNCIA DA NATUREZA.
A PRÁTICA NATIVA!

MEU GAROTO!! 
PRECOCIDADE SEXUAL

TAMBÉM TEM ESSA UTILIDADE!
 EQUILÍBRIO E SEGURANÇA NO METRÔ

NORMAS DE TRÂNSITO.
SEGURANÇA!

8 de maio de 2009

Dica de Windows.

Pra quem é cego ou gosta de coisa GRANDE!
Vai uma dica símples, porém útil.

DEIXE OS ÍCONES DO DESKTOP MAIORES.

Com uma combinação de tecla e o botão do mouse, é possível alterar o tamando dos ícones do seu desktop, no Windows Vista.



1 - Primeiro é colocar o windows em primeiro plano; para tanto, pressione a tecla com o logo do windows; mantenha pressionada, e em seguida tecle a letra "D".

2 - Pressione a tecla "CTRL", mantenha pressionada, enquanto gira o botão central do mouse, para cima para aumentar os ícones; girar para baixo diminui de tamando. Pronto, gire em ambos os sentidos para posicionar no tamanho desejado.

OBS: Alguns ícones não forão projetados para sofrer esse tipo de ação, portanto, se você adicionou ícones na sua área de trabalho, é provavel que alguns deles não aumentem de amanho, entretanto, a área clicável aumenta. Boa sorte.

Receba as atualizações do Blog por E-mail

7 de maio de 2009

Associação Desportiva Confiança.

Associação Desportiva Confiança, BI Campeã Sergipana.

Além de conquistar o título estadual de profissionais, numa partida eletrizante, o Dragão abufelou seu rival por 2 X 0, jogando por terra as esperanças do Sergipe em conquistar o título no ano do seu centenário. A gloriosa equipe proletária também sagrou-se campeão estadual de juniores, e ano que vem, vai disputar a copa São Paulo de juniores.

O Sergipe não conquista títulos há 06 anos e é presidido pela mesma pessoa, há 22 anos, que outrora, era aclamado como o "mais querido do estado", por possuir a maior torcida. Entretanto, ao longo da última década, a valoroza equipe proletária superou o Sergipe em torcida e em títulos. É sem dúvida, a maior e melhor equipe de futebol de Sergipe(SE), porque ao longo dos últimos anos, montou uma estrutura administrativa profissional, que mudou a cara do  futebol sergipano.
Parabéns à diretoria que soube superar os obstáculos e levar o Dragão ao pódio pela segunda vez. E também a essa imensa galera, que incentiva o clube azulino nas arquibancadas e é, sem dúvidas, o 12º jogador, e, de fato e de direito, a MAIOR E MAIS ANIMADA TORCIDA DO ESTADO.




 - Mais sobre o Confiança.
 

6 de maio de 2009

Wasp Injector Knife!

Essa faca é assustadora e letal!
Ela injeta uma bola de gás comprimido, que ao ser acionado o botão explode.
A bola de gás é gelada e, instantâneamente, congela os ógãos internos da vítima.
Dizem que ela foi projetada para matar Ursos e Tubarões.

PSSsssssss:
Essa seria a arma ideal para sacrificar os tubarões de Brasília!!!!!

Veja o vídeo da bichinha em ação:


 


Receba as atualizações do Blog por E-mail

5 de maio de 2009

O Microcavalo

Recentemente reconhecida pelo Guinness Book Records, essa éguinha de 05 anos é agora a menor do mundo na sua espécie, com 17 centímetros de altura.
Imagens: Timothy A. Clary (AFP)

Receba as atualizações do Blog por E-mail

4 de maio de 2009

Concreto Revolucionário

New Concrete Heals Itself.
NOVO CONCRETO CONSEGUE SE AUTO-REGENERAR.

Essa nova descoberta de um professor da Universidade de Michigan, nos EUA, pode revolucionar a construção civil.
O mestre informa que o processo de recuperação não é total, fica com ranhuras, como se fossem arranhões, mas não perde suas propriedades.
E tem um fator muito positivo para o meio ambiente, a preservação, pois irá aproveitar o mesmo material por diversas vezes. 

Método igalzin ao rabo da lagartixa, que cresce de novo quando cai; é uma capacidade do bichin, chamada "Autonomia Caudal". Alguns crustáceos e répteis também tem essa capacidade. No caso do concreto, pode ser uma capacidade de "Autonomia Cimental". 


Vejam o vídeo da Universidade de Michigan, apresentado pelo professor Victor Li, criador do processo. (Em Inglês).


Receba as atualizações do Blog por E-mail

3 de maio de 2009

Revivendo o Passado

É sempre bom vortá pra trás!
Iscriví aqui coisas interessantis, curiosas e alegris.
E alguns cumpadis mi iscrevi elugiano as materas.
Aí, pensando cá com meus trecos! Arresolvi butá os link otravéz, pru mode vosmecês apreceiá de novo essas besteras.

Pronto! Agora é só arrochar no click.

Related Posts with Thumbnails